quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Albina Santos Silva


Cessou hoje funções nesta instituição, uma das mais brilhantes dirigentes escolares que alguma vez conheci, Albina Santos Silva. Mulher valente, determinada, mas sobretudo, com um enorme coração, e claro, Transmontana. É com muita pena que a vejo partir. Tudo o que poderia escrever aqui seria insuficiente para expressar o meu agradecimento. Guardo essas considerações para mim. Sou-lhe eternamente grato pela oportunidade que tive de trabalhar consigo.

Kanimambo Chefe!
Alexandre Areias

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.chamo-me Nuno Pereira e sou ex-aluno desta escola.
De facto,para alem de uma grande directora e profissional a Dra. Albina foi sem duvida uma grande amiga e mãe de todos nos que passamos pela EPM-CELP
É com grande tristeza que recordo o momento da sua partida desta grande escola.
espero que o seu trabalho seja sempre reconhecido e que,o futuro seja promissor de continuidade e prosperidade como por ventura a Dra Albina desejaria!

Anónimo disse...

Entrei na escola há pouco tempo e cheguei a ter um dedo de conversa com a Dra. Albina por duas vezes que nos cruzamos na escola. Pareceu-me muito simpática e querida, entre os meus colegas que estiveram com ela desde o início do seu mandato percebi como ela é adorada.

Anónimo disse...

Devo concordar com os meus colegas.
De facto a Dra. Albina foi uma excelente directora.

Anónimo disse...

Foi com muita dor que li o texto de despedida, ainda pensava a voltar a encontrar na escola. Mas... como sempre chego tarde! Nos todos aprendemos muito com a Dra. Albina, nos todos sentimos a falta dela e de toda a equipa que trabalhava nessa escola. Aprendemos muito, trabalhamos muito, ouvimos muito, rimo-nos muito!! Saudades e recordacoes foram o que ficaram em cada cantinho do nosso coracao. Espero reencontra-la algum dia!
Ainda me lembro das correrias em vesperas ou ate mesmo no proprio dia quando recebiamos uma visita importante ou quando havia alguma festa. Bons tempos... saudades dessa adrenalina, saudades dessa correria!! Bons tempos... aprendi bastante nao so com a escola em si mas tambem com deputados, srs. ministos etc etc.
Espero que a visita com o Presidente da Republica tenha corrido da melhor maneira possivel!
Boa sorte para todos!!

Iris Cruz