segunda-feira, 7 de julho de 2008

Exame Nacional do 12º Ano de História B - PARABÉNS 12ºB

O Professor Rodrigo Borges, docente da disciplina de História B da turma do 12ºB, vem, por este meio, congratular toda a turma pelos excepcionais resultados obtidos no Exame Nacional de História B, no presente ano lectivo.
Numa disciplina reconhecidamente difícil e exigente, com resultados tradicionalmente negativos, - que a levam inclusivamente a ser este ano a disciplina com piores resultados a nível nacional, com uma média de 9,2 valores (dados do Ministério da Educação) - os alunos da EPM-CELP, souberam fazer frente ao fatalismo e obtiveram uma média de 15,8 valores que, decerto, lhes conferem um lugar de eminente destaque no panorama nacional.
O mérito, tem de ser, em primeiro lugar, atribuído aos alunos pelo seu empenho, denodo e seriedade com que encararam a disciplina e o seu exame final. Todos, sem excepção, souberam interpretar as dificuldades e souberam ultrapassar as suas limitações e resistências iniciais.
O resultado final lisonjeia os professores de História do 11º e 12º ano, honra os alunos e o estabelecimento de ensino que soube disponibilizar todos os recursos necessários ao bom desempenho de conjunto.
A todos os discentes MUITOS PARABÉNS e votos que este seja apenas mais um êxito académico, que ilustre um percurso de sucesso a continuar com a entrada destes alunos no Ensino Superior.

Sem comentários: