sábado, 14 de fevereiro de 2009

Em grande no mundo global...

Olá gente boa do mundo que me viu nascer. Eu sou Nora Mabutana, o meu pai é Flor a minha mãe é Cristina, sou de nacionalidade moçambicana, natural de Maputo – Cidade, onde feliz ou infelizmente encontro me a residir até então. Sou uma doninha (assim consideram-me os moçambicanos que comigo cruzam-se), estou no intervalo de vinte e cinco a trinta anos de idade, tenho o nível médio de formação académica, continuo a estudar tanto que encontro me a frequentar um dos cursos oferecidos pela Universidade Pedagógica, sou docente, não pela formação mas por experiência e paixão em leccionar, principalmente, níveis primário onde o mundo é infantil e impressionante, portanto, carrego comigo um sonho de colocar em cada criança um sorriso que eu mesma queria que alguém me tivesse colocado quando eu ainda era criança. Estou integrada pois na acção de formação da Escola Portuguesa de Moçambique, no curso de Tecnologias de Informação e Comunicação.

Sem comentários: