Decorreu sábado último, um festival de crianças de idades compreendidas entre os seis aos nove anos de idade, com a denominação ´´ cuide de si e cuide dos outros. Este festival, tem por objectivo a integração de todas criança em jogos e brincadeiras educativas em vista a fazer toda criança feliz. O mesmo, ocupou o espaço desportivo e cultural da aldeia de crianças SOS. O evento movimentou cerca de dois mil crianças provenientes de vários cantos da cidade e província de Maputo entre elas, representantes de determinadas escolas primárias oficias e ou privadas e outras a representarem as suas respectivas comunidades. Ouvindo sensibilidades nas pessoas das mesmas crianças entrevistadas pela nossa direcção de evento, tornando o censo comum, elas afirmam a não distinção e estigma entre elas em relação as sua particularidades nas suas enúmeras vertentes, pelo que apostam em festejos em comum, para um crescimento saudável.sábado, 14 de fevereiro de 2009
Uma brincadeira, uma aprendizagem
Decorreu sábado último, um festival de crianças de idades compreendidas entre os seis aos nove anos de idade, com a denominação ´´ cuide de si e cuide dos outros. Este festival, tem por objectivo a integração de todas criança em jogos e brincadeiras educativas em vista a fazer toda criança feliz. O mesmo, ocupou o espaço desportivo e cultural da aldeia de crianças SOS. O evento movimentou cerca de dois mil crianças provenientes de vários cantos da cidade e província de Maputo entre elas, representantes de determinadas escolas primárias oficias e ou privadas e outras a representarem as suas respectivas comunidades. Ouvindo sensibilidades nas pessoas das mesmas crianças entrevistadas pela nossa direcção de evento, tornando o censo comum, elas afirmam a não distinção e estigma entre elas em relação as sua particularidades nas suas enúmeras vertentes, pelo que apostam em festejos em comum, para um crescimento saudável.
Publicado por
bandeja de sal
às
10:47
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É bom saber que ainda existem professores que gosatam de crianças e que se preocupam com o seu bem estar, pois alguns optam pela docencia como alternativa quando nao conseguem o emprego preferido!
Enviar um comentário