sábado, 21 de fevereiro de 2009

Formação tic´s 2009

Preciso de milhares e milhares de anos para conhecer o mundo e sobre ele escrever, tratando-se de investigação sem o recurso à novas tecnologias, ora vejamos, em apenas três sábados seguidos, em mim a obscuridade e o medo de nunca saber sobre o mundo fora cessou, significa: Nesta sessão de formação em Tecnologias de Informação e Comunicação na qual fui uma das beneficiárias, neste estabelecimento de ensino, pude porém descobrir possibilidades diversas de conhecer o mundo nas suas inúmeras vertentes, buscar dos outros e dar de mim, numa sentada, ou seja, sem precisar de me deslocar um centímetro apenas, digo mais, esta formação despertou em mim o gosto pela própria ciência ligada às TIC´s, pelo que a abertura foi maior, tanto que, claro tenha se tornado a capacidade de viver novos, se não, outros horizontes...

Sem comentários: