segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Acção de Formação - Directores de Turma

Nos dias 15 e 16 de Setembro decorreu no Hotel Gallery - Catembe o primeiro "retiro espiritual" do presente ano lectivo, e logo com um dos grupos mais relevantes e importantes da EPM - o grupo dos Directores de Turma.

Atendendo a que, a actuação do director de turma como agente mediador, promove a relação escola-família e simultaneamente fomenta um conhecimento aprofundado e sistematizado que a escola tem das famílias, foi neste contexto que durante cerca de dois dias, vinte dos vinte e dois directores de turma da EPM, frequentaram uma acção de formação intitulada COMUNICAÇÃO E GESTÃO, monitorizada pelo Dr. Mauro Nankin.





Em jeito de balanço final, o melhor descrição que se pode fazer é que, a relevência e pertinência do tema, a qualidade do formador, e o clima inter-relacional criado, fez com todos os presentes se tivessem esquecido, dos dois dias solarengos convidativos para outras paragens!

Qualquer dia há mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Jeremias, estou impressionadíssima com a celeridade das tuas formações! Faço minhas as palavras da Dra. Albina: superaste as minhas expectativas! Bom trabalho! Que haja mais formações na nossa escola!

Unknown disse...

Jeremias, o que eu queria dizer era celeridade das informações e não formações. Beijos e abraços!

Anónimo disse...

Adorei! Que mais momentos iguais a estes se realizem, pois é com reflexão e mais interacção que se pode caminhar para a Excelência.