sábado, 14 de fevereiro de 2009

Escola Primaria de Malhangalene

A Escola Primaria 7 de Setembro fica localizada na cidade de Maputo, no bairro de Malhangalene.
No inicio esta escola leccionava apenas de primeira a quinta classes. Actualmente a escola lecciona EP1 EP2, ou seja de primeira a sétima classes. À semelhança das outras escolas primarias esta escola teve um aproveitamento pedagógico negativo na sétima classe, no ano passado, pois muitos alunos tiveram negativas na disciplina de Matemática.

2 comentários:

bandeja de sal disse...

é com muita pena que o nossos alunos experimentem dificuldades imensas nas cadeiras viradas ás ciencias. so para ajudar a ultrapassar esta situação, vamos tentar dar aulas extras as criançãs, chamar voluntarios comunitários que possam nos ajudar a deixar as criançãs mais livres e á vontade de exprimirem suas dúvidas....

Alexandre Areias disse...

Infelizmente é um mal geral. Na Escola Portuguesa, os resultados do Teste Intermédio de Matemática foram vergonhosos. E ao contrário da maioria dos alunos deste país, estes têm todos os tipos de Apoio. Têm aulas extras, laboratórios, livros, fichas de trabalho, tudo. Espero sinceramente que esta prova tenha sido um equivoco, pois não acredito que estes resultados traduzam o real valor destes alunos.